Uma atmosfera diferente e imersiva para os aficionados no mundo automobilístico.
De uma loja de roupas em um shopping a um pequeno café em uma rua, de um supermercado a uma oficina de carros. O que chamamos de Retail Design pode estar presente em todos os ambientes comerciais oferecendo sempre um grande diferencial, uma atmosfera que encante e que evidencie os verdadeiros valores da marca no ponto de venda.
No caso do Veneron, um espaço na cidade de São Paulo focado no refinamento automotivo onde o design e o detalhe estão sempre em evidência, não foi diferente. Desde a criação de um naming único que representasse a essência do negócio e uma identidade visual marcante e com grande personalidade até o projeto do espaço com uma atmosfera imersiva no mundo do design automobilístico, este foi o desafio, entregar um conjunto integrado onde a marca Veneron é o centro de uma experiência memorável para seus clientes.
Um layout funcional e uma iluminação que evidencia o cuidado em cada detalhe com os veículos, juntamente com ambientações que estrategicamente exaltam o valor da marca Veneron no refinamento da personalização do Design dos carros dos seus clientes são fatores cruciais no trabalho de fidelização e fixação da nova marca Veneron.