Casa Campos – Com três lojas localizadas no interior da Bahia e líder no segmento de material de construção na região, a Casa Campos escolheu a loja da cidade de Barreiras para ser o piloto de um projeto estratégico de Design de Loja com foco na experiência da marca Casa Campos com seus clientes.
Foi realizado um completo face-lift em seu interior, com total reestruturação em seu layout de loja que ressalta todo o setor de pisos e revestimentos (no qual são reconhecidos tradicionalmente na região) além de pontos chaves de atendimento ao cliente e melhor segmentação nos momentos de consumo, como por exemplo a separação da compra técnica e compra decorativa, aquela do final da obra. Pensando na jornada de compras do cliente um circuito principal foi estrategicamente desenhado permitindo a circulação do cliente por todos os setores da loja. Na comunicação visual uma nova linguagem foi incorporada a loja, com um leque de cores mais vivas e alegres e mais focada no branding Casa Campos e peças aéreas que ambientam e sinalizam melhor os setores da loja, permitindo uma melhor navegação do cliente em todos os pontos da loja. Além disso novas ambientações foram criadas em pontos chaves que além do segmento de pisos e revestimentos também contemplaram o setor de iluminação e locais de maior ponto de contato com o cliente como o novo atendimento central, S.A.C. e expedição/retirada de produtos.
Com a implantação deste novo projeto a cidade de Barreiras a Casa Campos entrega um novo padrão de experiência, com mais conforto e melhor atendimento a todos os seus clientes.