Pet shop
Projeto de Design estratégico para um pequeno pet shop no estilo boutique localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.
Neste projeto o maior desafio foi o de comtemplar neste pequeno espaço uma loja onde o foco seriam alguns produtos de marca própria personalizados para cada cliente, banho e tosa com cromoterapia e água ozonizada para um ótimo resultado na pelagem dos pets e um consultório veterinário que foi inserido em um mezanino para poder oferecer um melhor espaço no atendimento.
A concepção do projeto iniciou-se na criação de um novo logotipo e identidade visual que fosse única, proprietária e elegante. No espaço foi privilegiado um layout que possibilitasse uma boa circulação dos tutores e seus pets e que a visualização de todos os serviços pudesse ser feita de praticamente todos os locais. Foram adotados materiais dentro de um mood específico que se encaixava perfeitamente com a nova identidade visual, que gerou um ambiente diferenciado, clean e acolhedor.
O resultado foi um ambiente muito proprietário, completo, com uma comunicação visual integrada e efetiva, oferecendo uma experiência realmente exclusiva para os clientes, criando vínculo com o cliente que se torna um “fan” e propagador da marca Oito Patas.