Nasce uma nova marca no segmento laboratorial veterinário
Para já começar um novo negócio proporcionando uma experiência diferenciada, fomos procurados pelos gestores desse novo laboratório veterinário especializado em cães e gatos.
Todo projeto iniciou com um projeto de naming: criamos o nome DuoLab, que além de simples e com fácil pronúncia, designa as duas frentes de atuação do laboratório, cães e gatos. Uma dupla de cores incomum deu o tom do logo e identidade visual, criando uma linguagem atípica no segmento. O símbolo, uma letra “D” que parece “duplicada” faz alusão ao “Duo”.
No projeto do espaço, conseguimos adequar todas as exigências necessárias de um laboratório clínico veterinário no espaço, garantindo também áreas confortáveis de atendimento e circulação. A paleta da identidade se juntou à madeira, aos tons areia e ao branco trazendo a identidade visual para o ambiente, o que criou uma atmosfera séria, mas ainda assim interessante.
O design de interiores e os mobiliários alinhados com a proposta do visual do espaço completam o conjunto ambiental formando um projeto estratégico, pronto para auxiliar essa nova marca a crescer dentro do segmento oferecendo uma experiência personalizada e profissional.