A fachada foi projetada de forma limpa, dando destaque ao logotipo no canto esquerdo sem deixar de evidenciar no slogan que também foi explorado em determinados espaços no interior da loja. No interior da loja expositores modulares foram pensados para trazer mais possibilidades de coordenação de produtos e atender melhor a demanda do merchandising, introduzindo campanhas e parcerias com a indústria em pontos de atração pré-determinados, além de possibilitar um espaço especial para o basquete, com foco para o Franca Basquetebol Clube, com uma grande variedade de produtos do clube e de acessórios. No centro da loja o piso diferenciado que lembra um campo de futebol e também uma quadra de basquete é complementado por um expositor central piso/teto que também serve de apoio para compra via site, como uma “prateleira estendida” para o caso de faltar algum produto no estoque da loja. A utilização de tons neutros junto ao laranja, cor principal da marca e o azul escuro, cor secundária, se complementaram bem, ajudaram na segmentação das áreas internas e formaram uma atmosfera muito particular da MG Sports, diferenciando por completo da concorrência local.
Uma loja vibrante, impactante e acolhedora, esses são os pontos principais deste projeto que colocou a MG Sports em outro patamar de experiência de Marca.