Bukovski

Focada no mercado de luxo, a rede de óticas Bukovski nos trouxe o grande desafio de reposicionar a marca para que a mesma voltasse a ‘dialogar’ com seu público.

Com lojas físicas nos estados de MG e RJ, o projeto piloto realizou-se em Macaé/RJ, unidade que detinha características da década de 80 e que não atendiam as necessidades de seu público, assim como os produtos, atendimento e exposição que não convergiam com o posicionamento que a marca idealizava.

A partir desse panorama iniciamos um projeto que trouxesse os valores da Marca em todos os momentos de contato junto a seus clientes – da recepção na entrada à embalagem de um novo par de óculos.

Em sua composição, o projeto trouxe revestimentos com paginação personalizada, iluminação especial para evidenciar a exposição dos produtos, mesas de atendimento e poltronas confortáveis, locais de destaque para merchandising das grandes grifes, vitrines mais atraentes com exposição diferenciada/exclusiva, lounge, exposição auto serviço para a linha de óculos solar, displays e área de destaque para lançamentos e curadoria feita pela loja, serviço de café especial – safra de exportação exclusiva da fazenda do proprietário, uniforme e embalagens elegantes dentre outros atributos contemplados para reposicionar a marca Bukovski em cada detalhe no seu principal ponto de contato, a loja física.

Como resultado, um novo ambiente – confortável, acessível e exclusivo que leva os reais valores e conceitos expressados pela marca Bukovski. Soma-se ao ambiente, um novo mix de produtos, um bom trabalho de mídia e um atendimento impecável que completa o novo capítulo da história da marca.

 

Sore Design: Pablo Sastre, Enrique Fernandes

Creative Direction: Enrique Fernandes