BDM 2022 – A era da experiência

30/11/22 por DesignSete

BDM_2022 – Depois de 2 anos de pandemia o evento anual sobre Branding e Design, o BDM (Brand & Design Management), retornou em 2022 de forma presencial e on-line com o tema “A era da experiência” e a DesignSete foi patrocinadora oficial do evento.

O evento ocorreu neste mês de novembro no auditório da Faculdade de Belas Artes de São Paulo e contou com a Profª. Marcia Auriani na mediação do evento e com mais sete palestrantes, entre eles Ricardo Guinâncio, CEO do O Negócio do Varejo e Renata Nascimento, Marketing da Scania do Brasil.

O tema ”A era da experiência” gerou ótimos debates e provocações sobre o papel do espaço físico que tornou-se fundamental para a real experiência da marca com o consumidor.

Acesse o vídeo do evento de forma on-line pelo site do Infobranding – www.infobranding.com.br

Em 2023 tem mais, não fique de fora!